Daniel Ricciardo prolonga contrato com a Red Bull até 2018

Por a 17 Junho 2016 09:46

Embora não existam certezas quanto a isso, já que nem a Red Bull ou o seu piloto alguma vez divulgaram a data de cessação do seu contrato, acredita-se que a equipa de Milton Keynes e Daniel Ricciardo estenderam a sua ligação até ao final de 2018. Depois de ter criticado publicamente a equipa devido aos erros táticos que lhe custaram possíveis vitórias em Espanha e no Mónaco, o australiano disse na semana passada que precisava de um carro ganhador, e que se assim não fosse poderia sair, mas sem haver confirmação oficial, acredita-se que a Red Bull exerceu o seu direito de opção e prolongou o vínculo até ao final de 2018.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MVM
MVM
7 anos atrás

Menos um a alimentar boatos sobre quem vai substituir o Kimi. Por outro lado, o Max Verstappen já tem o seu Mark Webber…

Pity
Pity
Reply to  MVM
7 anos atrás

A ver vamos…

MVM
MVM
Reply to  MVM
7 anos atrás

Entretanto, como não há nada melhor do que «cruzar» fontes para averiguar a veracidade de uma notícia, descobri, noutro website, que não houve «extensão» nenhuma do contrato entre o Ricciado e a Red Bull: o que aconteceu foi que Christian Horner afirmou, numa entrevista, que o contrato do DR produz efeitos até 2018 e que da parte da RB há intenção de cumpri-lo. O que não é o mesmo que «estender» a «ligação».

rodríguezbrm
rodríguezbrm
7 anos atrás

E a Pirelli até 2019. Fornecedor único…

can-am
can-am
7 anos atrás

A pior coisa que lhe aconteceu foi ter como companheiro de equipa o Vestappen. Vai ficar queimado em pouco tempo, e já começa a cometer erros consecutivos, sinal que está sob pressão enorme e abusa do overdriving !). Mais vale manter-se onde está porque o Max irá para outros voos…mais altos.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado