Carlos Sainz e o GP da Austrália F1: Vou tentar, mas não estou a 100%…”

Por a 21 Março 2024 11:58

Carlos Sainz ficou de fora do GP da Arábia Saudita na sequência de uma apendicite, foi operado há duas semanas, o seu substituto, Oliver Bearman, teve um ótimo desempenho e está agora preparado para voltar ao cockpit do seu Ferrari SF-24 para o GP da Austrália, mas para já admite não estar 100%.

Apesar disso, diz sentir-se bem o suficiente para competir e procurar um bom resultado, desde que não sinta dores ao pilotar, e isso só vai saber nos treinos livres: “Digo-vos quando voltar ao carro e as forças G me abanarem um pouco. Sinto-me pronto, fiz o máximo possível para recuperar, e agora é entrar no carro e ver como me sinto. Vou tentar, não estou a 100% pois fiquei 10 dias na cama sem treinar, mas se não tiver dores ou outros sintomas, ainda posso ter um fim de semana forte e o objetivo será desafiar a Red Bull.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado