Carlos Sainz confirmou conversas com a Mercedes pós-Hamilton

Por a 18 Julho 2025 11:41

Carlos Sainz confirmou ter conversado com a Mercedes para substituir Lewis Hamilton em 2025, mas revelou que o acordo nunca esteve “realmente perto”. Após deixar a Ferrari, onde Hamilton o substituiu, Sainz assinou um contrato plurianual com a Williams, depois de ter sido associado a várias equipas, incluindo a Sauber e a Alpine, e preterido pela Red Bull e pela própria Mercedes, que optou por Andrea Kimi Antonelli. Em entrevista ao podcast ‘High Performance’, Carlos Sainz revelou que um acordo com a Mercedes era possível, mas muito improvável: “Não realmente. Falámos muito com o Toto e com todos os outros na altura, e fui certamente uma das opções que foi considerada.”

FOTO Phillippe Nanchino/MPSA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. Cágado1

    18 Julho, 2025 at 12:26

    Mais Sainz, mais Sainz, mais Sainz… Lá bom PR tem o rapaz.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1