Daniel Ricciardo: “Sonho de representar a Ferrari é um cliché”

Por a 23 Julho 2014 16:59

Ao contrário de outros pilotos, Daniel Ricciardo não sente o ‘chamamento’ de representar a Ferrari durante a sua carreira. O pai do australiano é originário da Sicília, mas o piloto que atualmente surpreende na Red Bull não vê representar a Scuderia como o derradeiro sonho para a sua carreira.

Em entrevista ao jornal ‘La Gazzetta delo Sport’, Ricciardo explicou que “para ser honesto, penso que é apenas um cliché. Seguramente alguns pilotos têm esse sonho, mas eu penso que é relacionado aos seus pais gostarem da Ferrari e à sua grande história e herança cultural”. Não negando os seus ‘genes’ italianos, o piloto australiano explicou contudo que prefere disfrutar do sucesso que está a ter na Red Bull, afirmando que “penso que comecei o ano muito bem, por isso o objetivo é continuar a fazer o que estou a fazer”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado