Dança dos patrocinadores

Por a 9 Dezembro 2008 12:03

Para a Trust, esta não será a primeira vez que marca território no mundo do automobilismo, já tendo patrocinado a Arden na GP2 e a Arrows e Minardi no início da década.

Lenovo troca Williams por McLaren

Entretanto, é esperado que a Lenovo, outra empresa informática de origem chinesa, anuncie a troca da Williams, com a qual deu o passo de entrada na modalidade, para a McLaren, num golpe que pode ser muito duro para a equipa de Sir Frank Williams.

Recorde-se que a equipa de Grove já havia previsto perder a Petrobras para a Honda nesta temporada, vendo-se agora privada de um importante patrocínio.

Contudo, logo nas primeiras horas da manhã, a Williams emitiu um comunicado no qual referia a extensão dos patrocínios com a Oris (marca de relógios), com a AT&T, Philips, Allianz e Accenture.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado