Paulo Carvalheiro vai estrear-se no Rali Vinho Madeira. Este evento põe termo a um hiato de cerca de dois meses na competição, o piloto aguarda com muita expectativa esta estreia, “Vai ser sem dúvida desafiante, principalmente porque vai ser a nossa estreia na Pérola do Atlântico e porque desde o Rali de Castelo Branco que não competimos”, disse ainda que “esperamos nos reconhecimentos perceber rapidamente como são os troços, e conseguir recolher boas notas, que permitam depois imprimir um andamento que possibilite levar o Porsche até ao fim, e assim amealhar pontos precisos para o Campeonato RGT”. “Sabemos que os troços rápidos e encadeados, são bastante desafiantes do ponto de vista de condução, tendo uma quilometragem superior à maioria dos eventos em que participamos”. Finalizou dizendo “a Madeira é um bom mercado do Stand Paulcar, e a nossa presença visa também a possibilidade de estarmos perto de alguns dos nossos clientes”. O piloto vai ser acompanhado pelo seu irmão Dércio Carvalheiro, que nos confidenciou “estar à espera das dificuldades naturais de ir fazer um rali novo” tendo finalizado “temos tentado ver alguns vídeos onbord por forma a perceber a forma das notas”. Para este rali o Porsche 991 GT3 Cup teve as atenções habituais, começando pela revisão da caixa de velocidades e motor. Para esta prova foram montados novos discos de travão e novas pastilhas que estão preparadas para o enorme aquecimento provocado pelas classificativas da Ilha. O Rali Vinho da Madeira é composto por 16 especiais e 159.30 quilómetros ao cronómetro. “A motivação é total e quero deixar um enorme agradecimento aos nossos parceiros por todo o apoio ao nosso projeto”.









