GP Espanha F1: Nikita Mazepin tem primeira saída de pista no TL1
Por Fábio Mendes a 7 Maio 2021 10:37
Ainda não se tinham esgotado os primeiros cinco minutos da sessão e Nikita Mazepin já tinha saído de pista. O piloto russo da Haas perdeu o controlo da traseira do carro o que o levou para perto da caixa de gravilha, logo nas primeiras voltas. Felizmente não teve consequências e o piloto foi capaz de regressar às boxes sem danos.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A Fórmula 1 acho que ainda não entendeu a extensão dos danos com a “contratação” de pilotos medíocres apenas porque têm dinheiro em abundância. Não abona nada a favor das respectivas equipas e muito menos da modalidade. O WEC com imensos pilotos amadores parece um campeonato exímio e altamente profissional em comparação com esta actual F1. É degradante ver este tipo de situação dia após dia com este piloto.
Tudo a correr normalmente…mais uma sexta feira para Mazepin
Tem dificuldade de se manter me pista… Pelas primeiras impressões oui não tem qualidade para estar na F1 ou o carro é muito mau ou ambos…
Eu ia mais para a última hipótese
O carro não é bom mas o Mick não anda a fazer piões a toda a hora, ou a estragar a qualificação dos outros. Nem o faziam o Russel e o Lafiti no passado, ou tantos outros pilotos destas Catherhams e Marrussias desta vida. De
O carro é mau mas não vemos o Mick a fazer peões a cada hora ou a estragar qualificações e corridas dos outros. Nem Russel e Lafiti no passado ou outras pilotos de marcas portentosas como a HRR ou Marussia.
É preciso recuar para um Yuji Ide (Super Aguri) ou o Nissany (pai, embora o filho vá fazer TL’s na Willimas, depois dos treinos do Bahrein).
O Nikita MaisUmSpin continua a não desiludir.
Sim, o Haas é claramente o pior carro este ano, mas o “russo” está a levar 1 segundo por volta do colega de equipa. Vai lá vai…
O Albon era meio segundo mais lento e era crucificado.
Abençoado Paitrocínio.
Mulher – Meu Amor podias deixar experimentar conduzir um F1…
Marido – Tu não sabes guiar um F1…
Mulher – oh o Nikita também não sabe..
Por acaso acho uma boa inovação da FIA: é mais fácil ouvir o Mazespin do que olhar para os semáforos para saber quando começou a sessão.
Enfim! A doce rotina da F1…
Pelo menos, conseguiu voltar à pista, e até soube meter a marcha atrás…
KKkkkkkk. Vamos ver qual será a próxima desculpa do Steiner. Se fosse o Grojean ou Kevin, estaria cuspindo abelhas em cima de um deles. Mas como o patrão está a pagar seu salário, fica nessa total hipocrisia. Preço justo, daqui a pouco estoura o orçamento e não terá como terminar a temporada.
Já disse, dinheiro não compra talento. Tomara que o show continue até a última corrida.