Toto Wolff estava naturalmente contente com o feito do seu piloto, que entende estar num nível que vai muito para lá da simples rapidez em pista: “92 corridas ganhas! Quem teria pensado nisso quando embarcámos no projeto em 2013? É quase um número surreal de vitórias. É paixão absoluta, energia, e tudo o que Lewis coloca no desporto. O talento e a capacidade destacam-se. Penso que o que tenho visto este ano pela primeira vez com o Lewis é que ele faz dos seus fins de semana rampas de lançamento. Há muita reflexão, muita aprendizagem, compreensão dos pneus para a corrida. Vejam esta corrida: deixou-se estar confortável no início, durante as voltas de abertura, depois apenas ‘explodiu’ e teve um ritmo inacreditável.
Penso que o fez algumas vezes agora que estava a exercer pressão, e a colocar o Valtteri numa posição pior em relação aos pneus. Ele é apenas muito bom nesse aspeto estrategicamente. As voltas de abertura foram muito agradáveis. Foi espantoso ver os McLaren quando estavam a aquecer muito bem os seus pneus por terem arrancado com os macios. Podia ouvir-se o público a gritar quando o Sainz chegou à liderança, por isso penso que é disto que o desporto precisa. Fiquei contente por termos conseguido recuperar o atraso, mas gosto da situação. Foi um bom dia.”, disse Toto Wolff.










Com um carro destes( sabe-se lá o lá tem dentro) e sem adversários ( nem o colega “que tem um carro igual”… É fácil. Gostava de o ver a bater recordes por exemplo o max ou o Vettel com um carro igual, isso sim. Não batem no ceguinho, que já enoja
Todos gostaríamos de ter visto Schumacher e Hakkinen num carro igual. Mas como isso nunca aconteceu, tivemos de nos contentar com Irvine, Barrichello, Massa e ordens de equipa.
Com um carro destes( sabe-se lá o lá tem dentro) e sem adversários ( nem o colega “que tem um carro igual”, é fácil.
Sem adversários? Fácil
Sem adversários?
Sem adversários? É mesmo surreal.
Sem um Mercedes ganhou um titulo com um mercedes ganhou 5 6?
Não é preciso falar muito para perceber o feito do Hamilton. Por cá muitos chamam de fraco ou mediano ao Bottas, mas esse fraco ou mediano piloto teria quatro títulos se não fosse o Hamilton o primeiro piloto da equipa, porque o Bottas foi sempre vice-campeão. Ou seja, com um Mercedes até um piloto fraco ou mediano ganharia títulos. Números é do que se fala, de grandes vitorias só se for o próprio Hamilton a dizer que foi difícil. Por cá, até os comentadores do AS recomendam que devemos nos concentrar no que acontece para trás porque na frente só… Ler mais »
É só rir. O Bottas sem o Hamilton teria 4 títulos?! mesmo tendo ficado em 3º e 5º nos campeonatos de 2017 e 2018? Esse piloto fraquinho, bateu em toda a linha, aquele piloto fortíssimo que foi colega de Schumacher, de seu nome Felipe Massa. Se calhar as vitórias de Schumacher também não deveriam contar, porque os seus colegas nem se podem comparar em termos de qualidade com os do Hamilton. Será que podemos contabilizar as vitórias de Senna contra De Angelis, Dumfries, Nakajima, Berger e Andretti. Ou será que essas também não contam? Cá para mim, apenas podemos contabilizar… Ler mais »
92!🐐
Só peixe miudo.