GP Eifel F1: Williams já utilizou plano que tinha para Imola

Por a 11 Outubro 2020 12:01

O Grande Prémio do Eifel, no Nürburgring, teve duas sessões de treinos livres canceladas, pois não havia condições de segurança necessárias para os carros irem à pista na sexta-feira. Assim, a Williams aproveitou que só houve uma sessão de treinos livres para experimentar o plano para o Grande Prémio Emilia Romagna, que só terá dois dias de competição.

O diretor de performance da equipa, Dave Robson, explicou ao motorport.com: «Graças a um bom nível de planeamento, e também um pouco de sorte, conseguimos utilizar o plano que temos para Imola».

«Penso que não perdemos muito porque também não houve incidentes ou bandeiras, pelo que todos conseguiram estar os 60 minutos em pista. Apesar de não estar nos planos, vamos retirar algumas coisas deste fim de semana e levar para Imola».

Para a corrida do Grande Prémio do Eifel, George Russell qualificou-se na frente de Nicholas Latifi, com o britânico a sair de 17º e o canadiano de 18º.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado