Valtteri Bottas não conseguiu bater Lewis Hamilton pela pole position para o Grande Prémio da Bélgica. Assim, Bottas parte da segunda posição para a corrida de amanhã.
No final, Bottas explicou: “A curva 1 é complicada. Na primeira tentativa errei, mas depois melhorei, mas não sei o que me fez ter esta diferença para o Lewis (Bottas ficou a 0.511s do tempo mais rápido)”.
“Não estou aborrecido. O segundo lugar é bom para se começar aqui. Tenho de atacar pelo título. Vou tentar e a primeira volta é importante”, finalizou Bottas.










