Max Verstappen ficou na terceira posição, ou seja, parte da segunda fila para o Grande Prémio da Bélgica. Tal como os Mercedes, Verstappen vai começar a corrida com o composto médio no seu monolugar.
No final, Verstappen explicou: “Acho que até agora tem sido um fim de semana positivo. Sabíamos que ia ser difícil. Ser terceiro é bom e a diferença para o Bottas foi pequena. Mas, no fim, fiquei sem energia no carro”.
“Não creio que possamos lutar com o Lewis, mas espero que a meteorologia seja um factor a influenciar”, finalizou o holandês.












