Sergio Pérez regressou ao RP20 depois de não ter participado nas rondas de Silverstone. Na Espanha, o mexicano qualificou-se na quarta posição, ao lado de Max Verstappen na segunda fila da grelha de partida.
Após a qualificação, Pérez afirmou estar de olho no holandês: “Estamos definitivamente a olhar para a frente. Espero apanhar o Max no início. É difícil ultrapassá-lo aqui, mas se for possível o resto é gestão dos pneus”.
“Não temos ritmo para vencer a Red Bull e os Mercedes, mas se conseguirmos chegar à frente. Quem sabe?”.










