Bernie Ecclestone acredita que são diminutas as probabilidades de termos um campeonato de F1 em 2020. O ex-supremo afirmou mesmo que terminaria esta época.
Ecclestone acha que os planos que estão a ser pensados para salvar a época são demasiado ambiciosos e se ele mandasse, a época terminaria já:
“Hoje o que eu faria? Eu acho que diria ´vamos encerrar a conversa sobre ter corridas este ano´. Essa é a única coisa que podemos fazer com segurança para todos, para que ninguém comece a fazer acordos que podem não acontecer. “
“Eu ficaria muito, muito, muito surpreendido se eles conseguissem alcançar isso[15 a 18 corridas em 2020]. Espero que sim. Eles poderiam fazer três ou quatro corridas no início do próximo ano e ainda contar para o campeonato de 2020. O problema é onde, se as equipas podem ir e se o promotor quer fazer a corrida ”, disse ele à Reuters.













Finalmente o Ecclestone diz algo que eu posso responder: muitíssimo bem dito!
Cumprimentos
Outra vez?
E ainda dizem e repetem q está senil….
Notícia repetida. E como disse na outra notícia, Bernie fala assim porque está de fora dos negócios. Se ainda estivesse à frente da F1 outro galo cantaria e provavelmente era capaz de ter feito tudo por tudo para fazer o campeonato à porta fechada, visto que só vê o lucro à frente. Nem me admirava que andasse a ameaçar equipas que ousassem dizer que não participariam no GP da Austrália tal era sedento por dinheiro.
Com este problema sanitario, não andava a forçar nada.
Sabia demasiado bem quanto valia a galinha, para a pôr sériamente ‘doente’ ou matá-la.
Adora sacar muito dinheiro… e odeia perder muito dinheiro! Por isso é que diz isto. Parava já, porque a ideia de teimar em continuar fica carissíma, e dá má imagem á F1.
Os americas&friends como o h. marko e o ‘fish’ (nem merecem letra maiuscula) com a mania da superioridade e cheios de ganância é que não vêm mais.