A segunda ronda do Mundial de RallyCross, que se realizava em Montalegre, foi adiada devido ao surto mundial da pandemia coronavírus (COVID-19).
Com a declaração de Estado de Emergência por parte do governo português, a ronda que se realizava de 2 a 3 de maio foi adiada. Ainda não foi adiantada uma data de substituição, mas o WorldRX, juntamente com a organização, estão à procura.











