DS TECHEETAH DESVENDA AS LINHAS DO SEU FUTURO FÓRMULA E

Por a 10 Fevereiro 2020 14:54

Impulsionada pelo sucesso obtido com a presença de alguns dos mais prestigiados construtores de automóveis, a Fórmula E irá tornar-se oficialmente num Campeonato do Mundo FIA na próxima temporada.

Num processo constante de inovação, a competição elétrica irá adotar o Gen2 EVO, uma versão redesenhada do atual monolugar.

Como parte dessa evolução aerodinâmica, a DS Automobiles e a sua parceira Techetah apresentaram o projeto de design do seu futuro monolugar.

O destaque vai para as alterações ao nível dos apêndices dianteiros e traseiros, a adição de uma ‘barbatana de tubarão’ na tampa do motor e supressão das coberturas das rodas dianteiras, para que o Gen2 EVO simbolize a singularidade da disciplina.

O design do DS Techetah Gen2 Evo integra o facelift desenvolvido para aquela que será a sétima temporada da categoria, mantendo as cores preto e dourado do atual DS E-Tense FE20.

A apresentação oficial do Gen2 EVO da Fórmula E terá lugar a 3 de março de 2020, no stand da FIA no Salão Automóvel de Genebra.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FORMULA E
últimas Autosport
formula-e
últimas Automais
formula-e
Ativar notificações? Sim Não, obrigado