F1: Lewis Hamilton focado em ser uma pessoa cada vez melhor

Por a 26 Novembro 2019 14:30

Lewis Hamilton quer aproveitar a sua exposição para criar um impacto positivo na sociedade. O piloto britânico, além de querer ser sempre o melhor dentro de pista, está apostado em melhorar como pessoa e influenciar de forma positiva as pessoas que o seguem.

Hamilton segue o exemplo de Ayrton Senna, um piloto com um talento assombroso, mas com um coração grande, que abraçou grandes causas:

“Estou a tentar ter um impacto positivo “, disse Hamilton à PA Media. “Olhei para Ayrton Senna. Ele era uma estrela no céu e eu quero de alguma forma fazer algo semelhante. É importante encontrar pessoas assim e é isso que estou a tentar ser. Se olharmos para as crianças pequenas, elas são espíritos puros. Não nascemos para odiar ou ter negatividade nos nossos corações. Isso é algo que aprendemos ao longo do tempo. É sempre muito importante manter-se fiel aos seus valores centrais e tenho muita sorte de ter essa plataforma incrível, que nunca pensei que teria. Estou a tentar ser a melhor pessoa que posso”.

A postura de Hamilton foi alvo de críticas no passado mas agora é aceite pela grande maioria. Essa forma de estar talvez seja o segredo do sucesso, e permite ao piloto britânico um escape. Hamilton admitiu que apesar da sua paixão pelo automobilismo, não deixaria que isso fosse o seu foco total na sua vida:

“Existem pilotos e atletas que treinam o dia todo, todos os dias, focados em demasia, intensos demais”, explicou Hamilton. Para o campeão do mundo o segredo do sucesso está em estar focado nas coisas importantes, olhando sempre para o melhor que o mundo tem para dar.

A influência de Senna em Hamilton é clara também neste capitulo. O britânico quer ser mais do que um dos melhores pilotos de sempre. Nem sempre a sua mensagem tem passado ou sido recebida da melhor forma mas é clara a sua vontade de ser algo mais do que um piloto bem sucedido.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
29 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado