Andreas Seidl, atualmente é o diretor de equipa da McLaren. O alemão elogiou o trabalho feito pelo CEO Zak Brown:
“Há muito impulso positivo e eu acho que muitas das mudanças que o Zak [Brown] fez no ano passado já estão a valer a pena. Cabe-me a mim, juntamente com a equipa, continuar nessa direcção.”
“Ao mesmo tempo, temos de ser realistas. Há muito trabalho pela frente na McLaren.”
Zak Brown também falou:
“A curto prazo estamos a lutar contra algumas equipas com orçamentos muito grandes. Já conhecemos todos os problemas da Fórmula 1, mas penso que vão ser resolvidos a partir de 2021.”










