F1, Kimi Raikkonen: “O som é diferente, mas de resto é tudo igual”
Kimi Raikkkonen falou que os motores turbos híbridos V6 da Fórmula 1 atualmente
são muito semelhantes aos da geração anterior, que eram motores V8.
A grande diferença são as complexas unidades hibridas no motores V6. Apesar disto, Raikkonen acredita que o Kinetic Energy Recovery Systems (KERS) não faz muita diferença em termos de condução:
“Eu acho que foi uma grande diferença quando mudamos para estes novos regulamentos de 2013 para 2014, porque tudo era novo e, obviamente, tudo funcionava de forma diferente”.
“Os carros de 2014 eram completamente diferentes no que diz respeito a conduzir. Hoje, pelo menos do que me lembro, não é diferente, tudo funciona bem a maior parte do tempo. Aí, já não é diferente.”
“Ok, o som é diferente… mas a própria condução não é completamente
diferente”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI