O Grande Prémio do Mónaco será ainda mais especial para a Red Bull, já que vão festejar o seu 250º fim de semana de competição e querem, como não podia deixar de ser, lutar por uma vitória. A Red Bull juntou-se à Fórmula 1 em 2005, depois de comprar a Jaguar. Desde aí, a equipa conseguiu quatro títulos de pilotos e de construtores, 56 vitórias e 149 pódios, o primeiro dos quais precisamente no Mónaco, em 2006, com Davi Coulthard.
“É incrível que o Mónaco seja o nosso 250º Grande Prémio. Pensar que vencemos 56 corridas, alcançámos 149 pódios até agora, e tudo aconteceu como se fosse um flash; estou ansioso pelas próximas 250 corridas”, disse Christian Horner.
Max Verstappen preferiu destacar as possibilidades que a equipa tem de conseguir um bom resultado no principado.
“O Mónaco não tem longas retas, por isso, acho que deve ser um bom circuito para nós. A pista é, claro, muito desafiante, mas vou aproveitar ainda mais sabendo que temos uma hipótese de um bom resultado”.









