F1, Marcus Ericsson: “Tirei um peso dos ombros…”

Por a 11 Abril 2018 13:01

Marcus Ericsson já não pontuava desde o GP de Itália de 2015, mas em Sakhir esteve ao seu melhor nível, superiorizando-se ao bem cotado Charles Leclerc na qualificação, ao assegurar o décimo sétimo lugar na grelha de partida.

Um bom arranque e uma corrida sólida e consistente, durante a qual teve de escolher bem a batalhas em que se empenhava devido a uma estratégia de apenas uma paragem nas boxes, guindaram-no para os pontos, beneficiando ainda dos abandonos que ocorreram à sua frente.

O resultado de Ericsson permitiu ainda que uma equipa com ‘Alfa Romeo’ na sua nomenclatura voltasse aos pontos desde o GP da Europa de 1984, disputado em Nurburgring: “É verdade que tive anos muito difíceis, mas trabalhei muito e tive desempenhos muitos bons em muitas corridas. Terminei no 11º lugar quatro vezes desde o GP da Itália de 2015, pelo que estive muito perto, mas sempre aconteceu qualquer coisa, um Safety Car ou outra coisa qualquer, quando estava perto de marcar pontos. Mas desta vez fui capaz, e foi um grande alívio, e sinto que tirei um grande peso dos ombros”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado