Max Verstappen aponta Sebastian Vettel como principal culpado do acidente que envolveu os dois Ferrari e o piloto da Red Bull, no arranque do Grande Prémio de Singapura. O acidente resultou na desistência dos três pilotos, assim como de Fernando Alonso.
“O principal culpado foi o Sebastian. Ele começou a apertar-me, talvez não tenha visto o Kimi à minha esquerda. Não é uma desculpa, se estás a lutar pelo título não podes correr estes riscos. Eu ainda tentei sair porque o vi a aproximar, mas não deu. Estava no meio, sem fazer nada de errado, estava apenas a tentar fazer uma partida limpa”, disse o holandês.









