Os bons resultados na F2, liderando o campeonato, já está a dar os seus frutos para Charles Leclerc, que disputará pela primeira vez um treino livre de um Grande Prémio de F1. Acontecerá no primeiro dia do GP da Malásia, em Sepang (29 de setembro), onde o jovem monegasco, da Ferrari Driver Academy, deverá substitui Pascal Wehrlein aos comandos do Sauber C36. De recordar que Leclerc foi um dos pilotos que participou nos testes que a Ferrari realizou em Hungaroring, aquando dos ensaios coletivos do meio da temporada de F1.









