O ex-piloto de Fórmula 1 Luiz Perez Sala duvida que Fernando Alonso vári sair da F1 no final da temporada. Alonso já avisou que se os monolugares não forem mais rápidos e divertidos de pilotar esta temporada que deverá sair da McLaren-Honda e mudar-se para Le Mans em 2018. Também Eric Boullier, chefe da McLaren, já admitiu que não sabe se Alonso continua para lá de 2017. Mas Perez-Sala, antigo piloto da Minardi no final dos anos 80, afirmou estar certo que Alonso continua para lá de 2017. “Acho que as corridas serão melhores e veremos o que acontece quando acabar o contrato com a McLaren e que oportunidades terá” afirmou o antigo chefe da HRT.
Muita gente está preocupada que aos 35 anos uma terceira temporada em que o McLaren-Honda não seja competitivo faça com que o sonho de Alonso em conseguir um terceiro título acabe. Mas Perez-Sala insiste: “Ele ainda tem tempo. Ele ainda tem um longo caminho a percorrer na Fórmula 1 e estou convencido de que será novamente campeão. A equipa não o está a ajudar a brilhar e isto é frustrante, mas ele está com uma grande dignidade a tentar não estragar a imagem da McLaren”.
Rodrigo Fernandes










