Troféu Yokohama regressa às ‘origens’ em 2015

Por a 26 Agosto 2014 17:04

Em 2015, o Troféu Yokohama irá regressar às suas origens, como categoria para as equipas independentes. A competição está reservada este ano aos mais velhos TC2, enquanto os mais novos TC1, sem que os independentes tenham um troféu separado dos fabricantes e pilotos oficiais.

Para o próximo ano, o Troféu Yokohama terá um prémio monetário total de 240.000 euros, com 20.000 euros por evento. Todos os independentes são elegíveis para a competição, sendo que aplicando ao pelotão deste ano, seriam considerados como independentes os Chevrolet, Zengo Motorsport e Proteam Racing. Citroen, Lada e os dois Castrol Honda ficariam excluídos. A confirmação da mudança de formato foi feita pelo Diretor Executivo da Eurosport Events, François Ribeiro, que explicou que “depois de um ano de transição em 2014 com uma mistura de carros TC1 e TC2 Turbo, iremos redistribuir os nossos recursos para suportar as equipas privadas no próximo ano, oferecendo-lhes um prémio monetário, classificações dedicadas, pódios e promoção, tal como a Eurosport Events tem feito com sucesso desde 2006 com a Yokohama”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado