Hirvonen distancia-se

Por a 17 Fevereiro 2007 14:22

Mikko Hirvonen alargou mais um pouco a margem que o separa de Marcus Gronholm, que por sua vez chegou a ter Sébastien Loeb a mais de dez segundos, permitindo no entanto uma reacção do francês que reduziu novamente a diferença para os 7.3s.

Tudo em aberto portanto, na luta pelo segundo posto. Na frente, o jovem finlandês não tem cometido erros e, apesar de lentamente, vai dilatando a liderança.

Petter Solberg continua a ter problemas de direcção no Impreza WRC, e por isso continua a afastar-se dos homens da frente, enquanto atrás de si, a luta pelo quinto posto entre Gigi Galli e Henning solberg está ao rubro, já que estão separados somente por cinco segundos.

Filme da 2ª Etapa/1ª Secção

Hirvonen entrou a vencer e aumentou de imediato a margem que detinha para Gronholm, colocando-a em 20.6s. Na luta pelo segundo posto, Loeb, foi terceiro atrás de Gronholm, perdendo mais nove segundos para o finlandês. Na maisl onga especial da prova, problemas para vários pilotos. Gardemeister saiu de estrada e peerdeu 20 minutos, o mesmo sucedendo a Atkinson, que perdeu 19, já que não havia espectadores na zona onde saiu. Dani Sordo continua irreconhecível e desta feita foi o C4 que decidiu dar problemas. O piloto espanhol parou no troço com problemas eléctricos. Solberg continua a ter problemas com a direcção e já está muito longe dos homens da frente.

Na PE 10, Loeb reagiu e venceu, ganhando 3.6s a Gronholm, passando agora a rodar 11.5s atrás deste. Na frente, Hirvonen tem agora 19.7s segundos de avanço para o seu colega de equipa, e em duas especiais aumentou mais cinco segundos o seu pecúlio. Atrás do trio da frente, está solber, completamente só, já que Loeb está quase a dois minutos e Galli está um minuto atrás de si. A luta pelo quinto posto é que está interessante, já que Henning solberg dista somente seis segundos do italiano e também Latvala, 38 segundos atrás destes, não se pode dizer que está afastado da luta.

Classificação após PE 10

1º M. HIRVONEN 1h57m22.9s

2º M. GRÖNHOLM, a 19.7s

3º S. LOEB, a 27.0s

4º P. SOLBERG, a 2:05.4s

5º G. GALLI, a 3:00.7s

6º H. SOLBERG, a 3:06.5s

7º J. LATVALA, a 3:38.0s

8º M. STOHL, a 4:09.6s

9º D. CARLSSON, a 4:39.8s

10º J. HÄNNINEN, a 5:02.2s

11º X. PONS, a 5:38.5s

12º A. MIKKELSEN, a 7:12.3s

13º P. FLODIN, a 9:28.5s

19º C. ATKINSON, a 19:55.6s

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado