Depois de ter terminado a competição espanhola em alta, com várias vitórias consecutivas, apesar de lhe ter fugido o título, o piloto português, volta a rodar com a Aprilia RSA, o modelo mais evoluído da marca italiana, que tão bons resultados lhe permitiu na fase decisiva daquela competição.
Este ano, Miguel Oliveira vai correr lado a lado com os ‘jovens lobos’ dos 125cc, e para já, o que pretende é evoluir: “Este teste vai ser o ponto de partida da nova época, e para já quero apenas rodar com calma, tentar não cair, pois uma queda agora pode ser complicada em termos de confiança. Os tempos são sempre uma referência, mas para já não penso nas posições mas sim em evoluir a minha condução. Reafirmo: ganhar ritmo confiança e boas sensações.”, conclui o piloto que na semana seguinte, entre 15 a 17 de Fevereiro, realiza a segunda sessão do ano, agora já entre nós, no Circuito do Estoril, pista que recebe a segunda sessão de três dias de Testes dos Campeonatos do Mundo de 125cc e Moto2.












