319 pilotos nas 24 horas de Fronteira

Por a 29 Novembro 2012 13:49

Não é lotação esgotada, mas estamos perante uma casa cheia… e bem cheia! Na verdade, nada menos do que 83 equipas formalizaram a sua inscrição para a 15ª edição das 24 Horas TT Vodafone Vila de Fronteira, num total notável de 319 pilotos, tudo a demonstrar uma vez mais o grande impacto da grande festa de encerramento da temporada de todo o terreno.

E se a quantidade é excelente, o mesmo se pode dizer da sua qualidade, já que em pista estarão os grandes especialistas deste tipo de provas de resistência. Desde logo, com os vencedores do ano passado, liderados por Mário Andrade e de novo com Carlos Sousa, desta feita aos comandos de um Proto AC Nissan.

Ainda no tocante a pilotos estrangeiros que nos visitam, referência para os recentes vencedores das 24 Horas de França, a equipa de Jean-Marc Schmit, com um JMS Evo2, uma evolução do carro que já o ano passado esteve em Fronteira, ou para a formação liderada por Laurent Poletti que na prova francesa conseguiu a pole position com o Porsche Asmo Panthera.

Sobram ainda nomes conhecidos, como Laurent Dornel, Christian Lavieille, Patrice Lamoureux, Nicolas Gibon e da formação lituana da família Skoks, todos eles a ter pela frente um excelente lote de pilotos portugueses, todos eles a procurar recuperar o domínio luso em termos de vitórias.

O Desafio Total/Mazda decide-se em Fronteira, sendo que serão seis os pilotos com possibilidades matemáticas de vencer a competição, dado que em disputa na prova de resistência organizada pelo ACP está um máximo de 50 pontos e a diferença entre primeiro seis classificado é de 45!

Uma coisa é certa: a presente edição das 24 Horas TT Vodafone-Vila de Fronteira promete constituir mais um grande espetáculo, na melhor tradição dos momentos que se têm vivido no Terródromo alentejano.

Lista de Inscritos – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno