WTCR: Yvan Muller e Yann Ehrlacher na mesma equipa

Por a 26 Março 2020 13:00

A Lynk&Co confirmou Yvan Muller e o seu sobrinho Yann Ehrlacher para a época 2020.

A marca chinesa manteve a dupla francesa e juntou tio e sobrinho na mesma equipa, a Cyan Racing team. No entanto a Lynk&Co ainda não anunciou a segunda dupla de pilotos. No ano passado Thed Bjork e Andy Priaulx foram colegas de equipa de Muller e Ehrlacher.

A Lynk & Co Cyan Racing é o lugar certo para estar ”, disse Muller. “Todos no projeto, da Suécia à China, estão motivados na busca do objetivo final de lutar pelo título mundial novamente em 2020. O ano passado foi um grande testemunho dos esforços de todos os envolvidos, desde os primeiros testes de desenvolvimento até as vitórias em menos de 12 meses. Não há dúvida de que precisamos forçar ainda mais este ano, e eu estou pronto. ”

“Yvan esteve em todas as situações possíveis no automobilismo, tanto na pista quanto fora dela”, disse Ehrlacher. “Estou neste mundo há três anos, o que não é nem 10% de sua carreira. Portanto, é uma mega oportunidade de obter o máximo de experiência possível dele.

“Se eu soubesse, sete anos atrás, quando assistia ao WTCC e sonhava em ser piloto, que estaria numa das melhores equipas, com o meu tio, eu teria assinado imediatamente.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.