WTCR, Andy Priaulx: “Adoro esta pista. É um circuito a sério”

Por a 8 Julho 2019 18:10

Andy Priaulx fez a sua estreia em Vila Real e gostou da pista. Foi um fim de semana complicado a nível emocional e o britânico ainda não encontrou a afinação ideal para o seu carro: “Foi um fim de semana difícil para a equipa com o que aconteceu. Foi um fim de semana complicado a nível emocional. Para mim as corridas foram OK, marquei pontos, o ritmo foi bom e ajudei a equipa em algumas coisas. Não estou ainda onde quero estar com o carro e ainda não encontrei o equilíbrio certo.

O Thed [Bjork] também tem sentido dificuldades, e não temos tido consistência nos resultados. Vamos continuar a trabalhar na afinação do carro. Mas as diferenças são pequenas e fiquei apenas a 0,2 seg. do Yvan. Ele passou à Q3 e eu fiquei em 17º.”

Apesar dos altos e baixos, Priaulx elogiou a pista de Vila Real: “Adoro esta pista. É um circuito a sério! Foi em pistas como esta que eu cresci. Pista como Oulton Park, Macau, Porto, Road America, Long Beach… são pistas para pilotos a sério e é muito gratificante guiar numa pista assim. E também adoro o público português. Tem muita paixão pelas corridas e em especial pelas corrias de turismos. Para o Tiago deve ter sido um dia muito especial. “

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Sapo
últimas Autosport