A recente participação nos testes que a equipa Volvo Cyan Polestar realizou recentemente no Autódromo do Algarve levou a que se pensasse que Yvan Muller iria adiar o final da sua carreira no WTCC.
Mas o tetracampeão do mundo veio agora deixar claro que não voltaria ao Campeonato do Mundo de Carros de Turismo e que se irá dedicar completamente a dirigir a sua equipa no European Le Mans Series.
“Durante vários dias li bastante sobre mim. De modo a colocar um fim a toda a especulação anunciei no final do ano passado que decidi parar a minha carreira de piloto a tempo inteiro. O que foi uma opção deliberada. Essa decisão ainda é válida”, afirma em comunicado o piloto francês de 47 anos.
Yvan Muller esclarece ainda que a decisão de se retirar já estava tomada meses antes de a ter tornado pública.










