WTCC: ALL-INKL com C-Elysée para Rob Huff

Por a 20 Janeiro 2017 16:32

A equipa alemã ALL-INKL.com Münnich Motorsport vai regressar ao WTCC para lutar pelo título. Pelo menos essa é a ideia ao aquirir um Citroën C-Elysée que será guiado por Robert Huff esta temporada. O campeão do mundo de carros de turismo de 2012, dispensado pela Honda no final da época de 2016, é um reforço de peso para a formação de René Münnich tão grande quanto o C-Elysée do WTCC, que proporcionou dois títulos mundiais da categoria a José Maria Lopez.

“Estou radiante por reencontrar os meus amigos da Münnich Motorsport no WTCC em 2017”, comentou Huff referindo-se aos tempos que passou com a formação germânica há quatro temporadas. “Tendo um ano tão bem sucedido com a equipa em 2013 só posso estar entusiasmado por voltar a corrermos juntos numa posição mais forte, com mais experiência e claro, com um Citroën ultra competitivo”, referiu o britânico de 37 anos. “Obviamente que quando René Münnich me abordou com a ideia de um ataque conjunto no campeonato do mundo de 2017 percebi que era uma oportunidade única que não podia desperdiçar. Este é um ano em que é possível a uma equipa privada ser campeã no WTCC, e esse é o nosso objetivo número um”, assumiu Robert Huff.

Nuno Barreto Costa

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Pistas
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.