WEC: Rebellion aproxima-se da Toyota
Na sessão de testes desta manhã, a Toyota voltou a liderar, mas teve a Rebellion mais perto de si.
Os carros da equipa privada ficaram a meio segundo dos registo dos híbridos japoneses, o que evidencia uma evolução em relação ao dia de ontem. Foi o #7 da Toyota a liderar a sessão, seguido do #8 com o #3 da Rebellion a ser novamente o carro mais rápido da equipa. Mesmo a Ginetta diminuiu ligeiramente a distância para os homens da frente, ficando a 1.5 seg. da referência.
Em LMP2 foi a Racing Team Nederland a ficar com o melhor registo. Os tempos baixaram em relação ao dia de ontem e foi a equipa holandesa, que este ano irá competir com um chassis Oreca, a destacar-se. O #22 da United Autosports, que no dia de ontem liderou as duas sessões, fez o quarto tempo.
Nos LMGTE as tendências de ontem mantêm-se- Os Ferrari da AF Corse continuam a figurar no topo da tabela dos Pro, assim como os Porsche da Team Project 1.
Resultados AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI