A Koenigsegg está a ponderar a entrada em Le Mans 2020. Há uma semana a FIA e a ACO anunciaram as novas regras para a nova classe principal de Le Mans/Mundial de Endurance, e essas passam por Hipercarros. Nesse contexto, o sueco construtor de hipercarros, Christian von Koenigsegg veio a público revelar o seu interesse: “Ótimo, estamos muito empolgados com isso. Gostávamos muito de correr em Le Mans e com estas regras temos uma chance”, disse”.










