Pela terceira vez consecutiva, a Ginetta está fora de prova no Mundial de Endurance. A equipa britânica não participa numa prova doo WEC desde Le Mans e o seu regresso não será feito na China.
Curiosamente é da China que surgiram os primeiros problemas da equipa com o principal patrocinador da TRSM Ginetta, a CEFC China Energy. A empresa chinesa teve dificuldades no financiamento da equipa, seguindo-se a saída da Manor do projecto. A equipa ainda não estreou em prova o motor AER. A Ginetta começou esta aventura com a Mecachrome, mas surgiram-se queixas por parte da Ginetta e a troca de fornecedores. É nesta indefinição que o projecto está, não havendo ainda certezas para o regresso.
O grupo de LMP1 mantém-se assim com oito carros enquanto esta situação da Ginetta não se resolve.
Para esta prova teremos mais um LM GTE cin a entrada de um Corvette C7.R pilotado por Oliver Gavin e Tommy Milner, enquanto Félix da Costa manterá Tom Blomqvist como colega de equipa.
Pedro Lamy mantém-se com a sua equipa habitual.
Lista de inscritos aqui









