WEC Fuji, Félix da Costa: “Um excelente fim-de-semana”
António Félix da Costa saiu de Fuji um pouco mais próximo do título do WEC em LMP2. O piloto português conseguiu fazer a pole para a corrida e no final trouxe mais um troféu de segundo classificado, tendo ficado à frente dos principais adversários. As contas no final são, portanto, muito positivas.
Numa corrida de extrema intensidade, onde os principais candidatos rodaram as 6 horas num verdadeiro “sprint”, Félix da Costa mostrava-se feliz com o resultado alcançado:
“Um excelente fim-de-semana. Fiz a pole, o que é sempre especial num campeonato tão competitivo como o WEC e na corrida fizemos uma gestão perfeita, a equipa esteve brilhante na estratégia, nós pilotos também muito bem, sem cometermos qualquer erro e este 2º lugar é muito importante para as contas do campeonato. Vamos para o Bahrain com uma boa margem, mas não podemos facilitar, vamos entrar em pista focados em alcançar o melhor resultado e conquistar o título Mundial, que é o nosso grande objetivo enquanto equipa! Está perto, mas ainda falta uma longa corrida de 8 horas!”
Quando falta disputar uma prova para o final do Mundial de resistência, Félix da Costa, Stevens e Gonzalez lideram a classificação com 114 pontos, mais 28 que o carro nº 23 da United Autosports, de Oliver Jarvis, Josh Pierson e Alexander Lynn. Com 38 pontos por disputar na última corrida no Bahrain, tudo em aberto, com grandes possibilidades de António Félix da Costa trazer este título Mundial de resistência para Portugal. A prova final tem lugar no fim-de-semana de 12 de novembro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




