WEC: Ford testou em Snetterton
A Ford Chip Ganassi Team UK esteve no Circuito de Snetterton experimentado novos componentes nos seus GTE/GTLM tendo em vista a temporada de 2018 do Campeonato do Mundo FIA de Endurance.
Um dos carros que foi ensaiado foi o habitual bólide de ensaios da equipa sediada no Reino Unido e assistida pelo ‘staff’ da Ganassi e da Multimatic, enquanto os outros dois vão seguir para o México para disputar a próxima prova do FIA WEC. Ao volante estiveram dois dos habituais pilotos da marca no campeonato, Stefan Mücke e Olivier Pla.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




