WEC: Dobradinha Toyota no TL2, Albuquerque novamente na frente da LMP2
Depois da Rebellion ter liderado a primeira sessão de treinos livres do WEC, que arranca este fim de semana em Silvertone, na segunda, foi a vez da Toyota reservar para si as duas primeiras posições.
O Toyota TS050 Hybrid #7 de Mike Conway, Kamui Kobayashi e José Maria Lopéz cravou 1m36.847, 0.826s menos que Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley no segundo Toyota TS050 Hybrid.
Bruno Senna, Gustavo Menezes e Norman Nato, no Rebellion R13 #1 foi terceiro a 1.029s
Nathanael Berthon, Pipo Derani e Loic Duval foram quartos no outro Rebellion R13, ficando a 1.840s, com os dois Ginetta, o #5 de Charles Robertson, Ben Hanley e Egor Orudzhev (Ginetta G60-LT-P1) e o #6 de Michael Simpson, Oliver Jarvis e Guy Smith, na quinta e sexta posições, respetivamente.
O melhor dos LMP2 foi novamente o Oreca 07 #22 de Philip Hanson, Filipe Albuquerque e Paul di Resta, com o piloto português a desdobrar-se hoje em quatro sessões, duas do WEC e duas do ELMS.
O carro da United Autosports ficou apenas 0.021s na frente do Oreca 07 de Mark Patterson, Kenta Yamashita e Anders Fjordbach.
António Félix da Costa foi sexto da classe, ficou desta feita a 1.391s da frente, depois de na primeira sessão ter ficado a 1.431s.
Na GTE Pro, os dois Ferrari 488 GTE Evo da AF Corse ficaram na frente, divididos pelo melhor dos Porsche. Alessandro Pier Guidi foi o melhor com o #51 na frente de Richard Lietz, com o novo 911 RSR, apenas com dois décimos a separá-los.
Miguel Molina foi terceiro, com os dois Aston Martin Vantage GTE em quinto e sexto, atrás do segundo Porsche. Ross Gunn foi o mais rápido na GTE Am no seu Aston Martin.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI