WEC: Conhecidos 42 inscritos para Le Mans

Por a 12 Fevereiro 2019 16:39

O ACO anunciou parte da lista de inscritos para as 24 h de Le Mans de 2019. Estava previsto o anúncio de 50 inscritos nesta primeira fase, mas o organizador apenas revelou 42 carros. São 34 inscritos que competem a tempo inteiro no WEC, mais 8 carros que aceitaram os convites automáticos.

Nos LMP1 não há novidades com oito carros inscritos, contando também com o carro da ByKolles que irá faltar a Sebring. Os Ginetta G60-LT-P1 não estão presentes na lista.

Nos GTE Pro, temos dez inscritos com Ferrari e Porsche com as tripulações já definidas, enquanto a BMW apenas definiu um piloto por cada carro e a Aston Martin e a Ford ainda a não anunciarem os terceiros pilotos para cada máquina.

Nos GTE Am temos a confirmação, sem surpresa, da presença de Pedro Lamy com Paul Dalla Lana e Mathias Lauda em Aston Martin. Estão confirmados 15 carros, com a presença dos Porsche da Proton Competition e dos Ferrari 488 da Kessel Racing, JMW Motorsport e WeatherTech Racing. Destaque também para presença da primeira equipa cliente com Ford, a Keating Motorsports.

A lista completa de pilotos será apresentada a 1 de Março

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Sapo
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png