/velocidade/wec/wec-alonso-mais-rapido-no-primeiro-treino-livre/
WEC: Alonso mais rápido no primeiro treino livre | AutoSport

WEC: Alonso mais rápido no primeiro treino livre

Por a 3 Maio 2018 14:00

O espanhol começou já a dar nas vistas, no primeiro treino para as 6h de Spa. Fernando Alonso colocou o melhor tempo na tabela, baixando em quase um décimo o tempo feito por Buemi. O segundo Toyota ficou a 0.237, com Mike Conway ao volante.

O #3 da Rebellion fechou o terceiro posto ( a 0.457 seg.) seguido do #10 da Dragonspeed ( a 0.929). As máquinas da SMP fecharam a tabela uma vez que os Ginetta da CEFC TRSM Racing não colocaram tempos na tabela.

Em LMP2 foi Pastor Maldonado a fazer o melhor tempo para a Dragonspeed, seguido do #36 da Signatech Alpine Matmut com André Negrão ao volante e Jean-Eric Vergne da G-Drive Racing fechou os três primeiros lugares.

Em LMGTE Pro os Ford dominaram esta primeira sessão com o #67   e o #66 a ficarem nas primeiras posições seguidos dos dois Porsche. Ferrari e BMW ficaram com as posições intermédias da tabela e o #82 de Blomqvist e Félix da Costa ficou com o 6º tempo na sua classe.

Em LMGTE Am domínio claro da Porsche, com quatro máquinas germânicas a ficarem com o s 4 primeiros postos. Seguiram-se os Aston Martin (o #98 de Lamy fez o 6º tempo na sua classe) e por fim os Ferrari a fecharem a contagem.

Ainda hoje haverá uma segunda sessão de treinos no mítico traçado belga.

 

Resultado do TL1 aqui

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade