Le Mans: Toyota vê SMP como ameaça

Por a 12 Junho 2019 16:34

A vantagem teórica da Toyota tem sido clara ao longo de toda a época do WEC. No Pré-Teste em Le Mans a distância de 2 segundos, mas os responsáveis da marca nipónica ficaram de olho na performance dos carros da SMP que apresentaram uma velocidade de ponta notável.

BR Engineering BR1 com motor AER da equipa russa atingiu os 350km/h nas mãos de Stoffel Vandoorne. Rob Leupen acredita que um dos carros privados poderá liderar a corrida nos estágios iniciais.

O director técnico Pascal Vasselon também é da opinião que os privados colocarão um desafio duro para os Toyota, especialmente no segundo e inicio de terceiro sector.

Stephane Sarrazin  está entusiasmado pela possibilidade de lutar com os Toyota, mas sabe que essa luta não durará muito tempo:

“Se eu tiver a oportunidade, e se me qualificar P3 ou P4, e se eles tiverem muitos cortes de combustível, eu tentarei passá-los. Será interessante e divertido lutar contra eles na primeira volta, mas acho que será só por uma volta. Vai ser difícil fazer mais. Como em todas as corridas, eles serão três, quatro segundos por volta mais rápidos que nós. ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport