Le Mans: Glickenhaus poderá ter três carros
A Glickenhaus poderá ter três carros em pista para as 24h de Le Mans. Ainda não é garantido que tal aconteça mas Jim Glickenhaus, fundador da equipa admitiu que há acordo e está há trabalho a ser feito nesse sentido.
“Não estou a dizer que temos o negócio fechado, embora haja um princípio de acordo , ou mesmo que o ACO aceite outro carro nosso, mas estamos a trabalhar arduamente nisto. Penso que temos uma hipótese de o fazer. Não temos três carros neste momento, mas podemos fazê-lo, trabalhando 24 horas por dia durante três meses” disse Glickenhaus , citado pelo motorsport.com.
A assistência técnica do terceiro carro ficará a cargo da estrutura da Glickenhaus embora a operação que está interessada no LMH da equipa americana traga os seus próprios pilotos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




