FIA WEC, 4H Xangai : Rebellion Racing #1 conquista a pole position. Albuquerque 3° nos LMP2

Por a 9 Novembro 2019 10:12

A Rebellion Racing conquistou a sua primeira pole position à geral no FIA WEC, na qualificação para as 4 Horas de Xangai. Gustavo Menezes e Bruno Senna combinaram uma média de duas voltas de 1:45.892s no #1 Rebellion R13 Gibson.

Mike Simpson e Charlie Robertson colocaram o #6 Ginetta G60-LT-P1 AER do Team LNT em segundo lugar por 1.2s. Já o #5 Ginetta do Team LNT qualificou-se em terceiro nas mãos de Ben Hanley e Egor Orudzhev.

Esta pole position marcou a primeira vez que um Toyota não sai da primeira posição desde o Bahrein em 2017, onde um Porsche LMP1 conquistou a pole.

O #7 Toyota TS050 Hybrid, classificado por Mike Conway e Kamui Kobayashi, foi quarto a 1.343s. Brendon Hartley e Kazuki Nakajima no #8 Toyota foram cerca de dois segundos mais lentos, na quinta posição.

Na classe LMP2, pole position para Nico Lapierre e Antonin Borga da Cool Racing no carro #42. A dupla bateu o #37 Goodyear-shod Jackie Chan DC Racing por 0,126s. Filipe Albuquerque sai de terceiro na classe com o #22 Oreca da United Autosports. António Félix da Costa foi quinto nos LMP2, no #38 da JOTA.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jo16061702
Membro
jo16061702

Ahahah….. ao fim de muito tentarem lá conseguiram ajustar a classificação “a martelo”…enfim não faz qualquer sentido nivelar por baixo desta forma, perde se qualquer essência

Scb
Membro
Scb

E ainda assim a Toyota vai limpar a corrida, a não ser que inventem algo para mostrar que “há competição “

ecs
Membro
ecs

O WEC chegou a um ponto deplorável. Que esta temporada acabe depressa.

abarth69
Membro
abarth69

VERGONHA!!!!!!! A Toyota investiu muito (e bem) para ter o que tem.
Afinal a geração Hibrida já não é assim tão necessária para o planeta!!!!!
Carros a combustão elevados ao poder À FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport