24H Le Mans, Classificação após 12ª hora: Toyota #7 na liderança

Por a 16 Junho 2019 02:11

Metade da corrida já se passou, falta ainda metade para se passar. Na liderança da corrida encontra-se o Toyota #7, com Kamui Kobayashi ao volante. Na segunda posição encontra-se o Toyota #8 com Sébastien Buemi    ao volante. Terceira posição para o Rebellion #3 com Nathanael Breton ao volante

Na classe LMP2, o G-Drive #26 com Roman Rusinov é o líder, a cerca de três minutos do #36 da Signatech Alpine Matmut com André Negrão ao volante. Terceira posição para o Jackie Chan DC Racing com Ho-Pin Tung a realizar o seu turno. O #22 da United Autosports está com Phil Hanson ao volante e encontra-se em 12º da geral e sétimo da classe LMP2.

Na classe GTE Pro, a Porsche GT Team é líder, com o #92 piloto agora por Laurens Vanthoor. O AF Corsa #51 com Daniel Serra segue em segundo enquanto o outro Porsche 911 #91 com Frédéric Makowiecki segue na terceira posição. O BMW #82 da equipa de António Félix da Costa está na 12º posição da categoria, sendo que é Nicky Catsburg agora ao volante.

Na classe GTE Am, Felipe Fraga e o #85 da Keating Motorsports são líderes da classe. Charlie Eastwood da TF Sport com o #90 segue na segunda poisção. No terceiro lugar encontra-se o Dempsey – Proton Racing #77 com Christian Reid ao volante. O Aston Martin #98 de Pedro Lamy encontra-se parado.



Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport