Sébastien Buemi mostrou-se desiludido por terminar em quinto lugar após liderar a corrida por muito tempo e acredita que poderiam ter vencido, se não tivesse existido o incidente perto do final. O ex-piloto de Fórmula 1 elogia a equipa, os seus colegas Brendon Hartley e Ryo Hirakawa e os engenheiros, destacando o bom desempenho e a necessidade de trabalhar duro para a próxima corrida no Brasil: “Estou um pouco desiludido por terminar em quinto. Liderámos a corrida durante muito tempo e, sem o incidente no final (ndr, quando um Ferrari bateu no Toyota de Hartley e levou-o a fazer um pião onde perdeu imenso tempo), penso que podíamos ter ganho. Tínhamos um ritmo forte e não cometemos quaisquer erros, por isso é frustrante o resultado. A equipa fez um excelente trabalho, o Brendon e o Ryo conduziram muito bem e os engenheiros tomaram as decisões estratégicas certas, por isso penso que tivemos um bom desempenho. Agora só temos de trabalhar arduamente para a próxima corrida no Brasil.”












