24 Horas de Le Mans, 15ª hora: Mudança na frente dos GTE Pro

Por a 18 Junho 2017 05:03

A 15ª hora de corrida em Le Mans não serviu para alterar nada na frente da corrida, onde André Lotterer manteve o Porsche 919 Hybrid # 1 na liderança, antes de passar o volante a Neel Jani.  Nem tão pouco em LMP2, onde Oliver Jarvis continuou a comandar a categoria, com o Oreca # 38 da Chan DC Racing, na frente dos Oreca da Vaillant Rebellion de Nelson Piquet Jr e Julien Canal, tal como Will Owen se manteve no sétimo posto com o Ligier # 32 da United Autosports antes de o ceder a Filipe Albuquerque para mais um turno de condução. Isto já depois de Emanuel Collard se despistar no Oreca da TDS e causar uma situação de bandeiras amarelas. Isto numa altura em que o Porsche # 2, tripulado por Timo Bernhard, já tinha entrado no top dez, ficando a ideia que pode ir muito mais além. O pódio? A ver vamos.

Mas em GTE Pro uma paragem nas boxes mais demorada do Aston Martin Vantage # 95, quando Marco Sorensen rendeu Nicki Thiim, serviu para o Ferrari 488 # 51 da AF Corse passar pela liderança, com Alessandro Pierguidi ao volante, antes de ser rendido por James Calado.  Aí  Richard Lietz tirou vantagem para ascender ao primeiro lugar no Porsche 911 RSR # 91 . Infelizmente para a marca de Weissach regista-se a perda do carro # 92, por despiste, quando Michael Christiensen estava ao volante. Nos GTE Am nada de novo, com Will Stevens a liderar no Ferrari 488 da JMW Motorsport, na frente de Aron Scott, no Ferrari 488 da Spirit of Race, no qual foi rendido por Marco Cioci. Já Paul Dalla Lana conseguiu ascender ao 10º posto no Aston Martin # 98, que divide com Pedro Lamy, dois lugares à frente de Hiroki Katoh, no Ferrari 488 # 60, que divide com Álvaro Parente.

24-heures-du-mans-2017-classification-after-15h-3

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado