Verstappen fez teste secreto com a Ferrari no Nurburgring Nordschleife

Max Verstappen participou num teste secreto no Nürburgring Nordschleife, pilotando um Ferrari 296 GT3 sob o pseudónimo ‘Franz Hermann’. Apesar de usar um nome falso, o capacete e o fato de corrida de Verstappen exibiam o seu nome verdadeiro. O carro ostentava o pseudónimo e uma bandeira holandesa, revelou a auto Motor und Sport.
O objetivo do teste era ajudar a equipa a ajustar a configuração do GT3 e permitir que Verstappen desfrutasse da experiência de conduzir um GT3 no Nordschleife. A box onde Verstappen se encontrava foi fortemente protegida para tentar manter o anonimato, com restrições rigorosas a fotógrafos e outros membros do pessoal. Apesar destas precauções, a notícia do teste secreto rapidamente se divulgou.
A presença de Verstappen no Nordschleife faz parte dos seus planos para obter a licença especial necessária para participar em eventos oficiais da NLS e nas 24 Horas de Nürburgring. O piloto neerlandês já expressou o desejo de competir no Nordschleife com um GT3 no futuro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Com a Ferrari ou com um Ferrari? As equipas são clientes da Ferrari e não a Ferrari.
Tão “secreto” que está publicado em vários jornais, sites etc.
O segredo, é que não houve segredo! A notícia, é que quase não é notícia.
Se quisesse mesmo o anonimato, não teria levado um capacete e um fato de competição perfeitamente identificado. Deste modo, era uma questão de um par de horas até se saber tudo. Para mim, é uma mais uma manobra de marketing e pressão, talvez vinda da cabeça do pai, sobre a Red Bull.