Faltam 2 meses para o Circuito Internacional de Vila Real

Por a 24 Abril 2018 16:29

Vila Real sempre é um dos traçados nacionais com mais história e mística. Embora com várias paragens, Vila Real esteve sempre no imaginário dos fãs de automobilismo em Portugal e considerada por alguns pilotos um dos melhores traçados por onde correram.

Vila Real começa agora a afirmar-se cada vez mais no panorama internacional e para isso muito tem contribuído o WTCC. As três edições na capital transmontana foram um sucesso e o calor dos fãs portugueses contagiaram os responsáveis da competição. Agora com a mudança para o WTCR, a Eurosport Events não prescindiu da exigência e da paixão de Vila Real e os fãs nacionais poderão ver ao vivo a nova taça do mundo. Para este ano poderemos ter ainda a presença de mais pilotos nacionais. Os Wild Cards serão entregues de preferência a pilotos portugueses e não faltarão interessados em participar numa prova deste calibre. A Joker Lap, uma estreia no ano passado, que convenceu os responsáveis e os pilotos irá manter-se, sendo mais um aspecto que torna a prova de Vila Real única.

Faltam dois meses para que a caravana do WTCR chegue a Portugal num dos maiores eventos desportivos a nível nacional. O 49º Circuito Internacional de Vila Real tem os ingredientes necessários para ser um dos melhores eventos do calendário da taça do mundo.

Não convém esquecer também as competições nacionais que estarão em pista, com o CPVT, os Legends, os Clássicos, a estreia do Kia Picanto GT Cup e o regresso dos Supercars, depois da estreia do ano passado.

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CNCC
últimas Autosport