SuperCars: Daniel Teixeira e Gustavo Moura/Luís Cidade dividem poles
Daniel Teixeira (Cupra TCR) e Gustavo Moura/Luís Cidade (Hyundai Elantra TCR) dividiram as poles para as duas corridas do fim de semana dos SuperCars, que se realizam no âmbito das Estoril Super Racing Series
Na Q1, Teixeira Daniel fez um registo de 1:42.351s deixando Gustavo Moura/Luís Cidade (Hyundai Elantra TCR) a 0.175s, com António Coimbra e Luís Silva (Mercedes AMG GT4) a 0.725s. Stephen Pattrick/Romain Monti (Mercedes AMG) arrancam da terceira posição.
Na Q2, as coisas inverteram-se com Gustavo Moura/Luís Cidade (Hyundai Elantra TCR) a registar 1:42.699, menos 0.032s que o Cupra TCR de Daniel Teixeira com Jorge e Pedro Silva (Audi RS3 LMS TCR) a 0.323s.


O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




