S 5000: A nova categoria começa a interessar

Por a 24 Setembro 2019 18:30

Rubens Barrichello testou há poucos dias um monolugar equipa com V8 de 600 Cv, um novo carro para uma nova série, a S5000. Este golpe publicitário funcionou tão bem que outros pilotos já mostraram interesse.

Barrichello admitiu que Mark Webber, Jenson Button e Gil de Ferran entraram em contacto com ele para entender como era o carro e o seu potencial:

“Mark [Webber] já esteve em minha casa, conheceu a minha família e tivemos uma refeição brasileira juntos. Acho que ele aprecia que eu seja um homem de família. Mark tem os pés no chão. Um bom campeão sempre tem que o ser. Foi a única coisa que meu pai me pediu: se venceres ou se perderes, volta a ser quem tu és. Mark é um grande campeão. Acho que ele aprecia o facto de eu ter concordado em vir à Austrália e fazer isso”.

“Muitas pessoas têm perguntado sobre a potência do carro”, disse Barrichello. “As pessoas pensam que eu estou pilotar carros antigos. Eles não entenderam que é uma nova categoria.”

A aposta da Australian Racing Group parece ter funcionado e o interesse nesta nova categoria começa a aumentar.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Pistas
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.