Robert Kubica vai correr de Porsche nas 24 Horas do Dubai

Por a 5 Janeiro 2017 15:04

Robert Kubica vai fazer a sua estreia em corridas de 24 Horas a 13 de janeiro, alinhando à partida das 24 Horas do Dubai, primeira jornada da Hankook 24H Series. Kubica, que está a tentar construir uma carreira nas provas de resistência depois de testar o CLM P1/01, o LMP1 privado da ByKolles Racing, vai alinhar ao volante de um Porsche.

O antigo piloto de F1 e de ralis foi convidado para pilotar um Porsche 911 GT3 R da equipa polaca Förch Racing. Kubica vai fazer equipa com Wolf Henzler, piloto especializado em carros da Porsche, e com os seus compatriotas Robert Lukas e Marcin Jedlinski e com o mexicano Santiago Creel, pilotos da Porsche Supercup.

Com uma maioria de pilotos amadores, o Porsche da Förch Racing é um dos candidatos à vitória na categoria A6-Am, onde vai ter concorrência da Hofor Racing (Mercedes), WRT (Audi), GP Extreme (Renault), HTP (Mercedes) e Attempto (Porsche). Kubica já experimentou o carro no Circuito da Catalunha.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.